OPJ: Jovens votam projetos para Estarreja

quinta, 22 de outubro 2015

Um total de 12 projetos serão submetidos a votação esta sexta-feira durante a Assembleia Municipal Jovem, que decorrerá no Cine-Teatro de Estarreja, a partir das 9h30, no âmbito do OPJ - Orçamento Participativo Jovem 2015-2016. A votação vai decorrer durante o dia 23 até às 19h00 no CTE (junto à bilheteira).

Face à análise realizada pelo Conselho Municipal de Juventude e ao parecer da direção do Agrupamento de Escolas de Estarreja (projetos âmbito escolar), é agora conhecida a lista final das candidaturas submetidas, num total de 23, e dos projetos considerados elegíveis.

Os projetos elegíveis, conforme previsto nas normas, serão apresentados presencialmente pelos jovens proponentes, durante a Assembleia Municipal Jovem, onde serão votados.

4 Projetos de âmbito escolar (ver listagem completa)
Rádio Escolar, Escola Secundária de Estarreja
Sala de Dança, Escola Secundária
Kiosk Digital, Escola Secundária