Aviso: Interrupção do Abastecimento de Água

quinta-feira, dia 19 novembro, das 14h às 19h

A AdRA – Águas da Região de Aveiro informa que interromperá o abastecimento de água em Canelas na próxima quinta-feira à tarde.

terça, 17 de novembro 2015

19/11/2015 das 14h às 19h

Canelas - União de Freguesias de Canelas e Fermelã - Estarreja

A AdRA – Águas da Região de Aveiro, S.A., informa que no dia 19/11/2015, entre as 14h e as 19h, interromperá o abastecimento de água em Canelas - União de Freguesias de Canelas e Fermelã - Estarreja.

Investimento ao serviço das populações

Esta interrupção do abastecimento de água deve-se a trabalhos a decorrer na ponte que liga Fermelã a Canelas na EN 109. No período logo após da reposição da normalidade do serviço de abastecimento de água, poderão haver ainda variações de pressão e de caudal. Essas variações poderão originar episódios pontuais de turvação.

Agradecemos a sua compreensão e pedimos desculpa por qualquer incómodo. Para o esclarecimento de qualquer dúvida ou obtenção de informações adicionais, utilize o número azul 808 200 217.