DESPORTO EM ALTA NAS FÉRIAS DA PÁSCOA, NO CONCELHO DE ESTARREJA

terça, 15 de abril 2003

No período de férias escolares as crianças e adolescentes do Concelho de Estarreja têm um leque de actividades desportivas em que podem participar e assim ocupar o tempo livre de uma forma saudável e divertida. A Câmara Municipal organiza actividades através da Escola Municipal de Estarreja e apoia a realização de diversas actividades levadas a cabo por associações e colectividades do Concelho. Escola Municipal de Desporto – Férias Desportivas Os alunos da Escola Municipal de Desporto têm programadas diversas actividades para as férias da Páscoa: Dia 15 – Terça-feira · 15:00 às 17:30 horas · Pavilhão Municipal de Estarreja · Tribola – Andebol; Basquetebol; Futebol Dia 17 - Quinta-feira · 10:00 às 12:30 horas · Pavilhão Municipal de Estarreja · Tribola – Andebol; Basquetebol; Futebol Dia 23 – Quarta-feira · 9:30 às 12:30 horas · Pavilhão Municipal de Estarreja · Torneio de Gira-Volei · Actividade em forma de torneio com utilização de competição em forma reduzida Dia 24 – Quinta-feira · 10:00 às 12:00 horas · Sintético do Clube Desportivo de Estarreja · Atletismo, Basquetebol, Futebol e Andebol · Actividade em forma de torneio 5.º Torneio de Futebol Juvenil “Vila de Estarreja” A Câmara Municipal em colaboração com o Clube Desportivo de Estarreja organiza o 5.º Torneio de Futebol Juvenil “Vila de Estarreja”, numa actividade que segue o sucesso as anteriormente realizadas. Este torneio realiza-se de 16 a 19 de Abril, nas instalações do CDE, e conta com a participação de diversos clubes – CDE; AD Taboeira; Racing La Riche; SC Salgueiros; Sporting CP; AA Coimbra; Boavista FC; SC Espinho; GD Gafanha e CD Ribeira Brava, num total de cerca 250 participantes. 1.º Torneio de Futebol Juvenil (Sub 11 anos) Dr. Egas Moniz A Associação Atlética de Avanca realiza, com o apoio da Câmara Municipal, nos dias 18 e 19 de Abril o 1.º Torneio de Futebol Juvenil Dr. Egas Moniz, com o intuito de promover o convívio e a competição salutar entre jovens atletas de colectividades amigas do nosso distrito. Este 1.º Torneio conta com a participação da Ovarense, Oliveirense,, Beira Mar, Sanjoanense, Loureiro, Válega e Taboeira, num total de cerca de 100 jovens jogadores, que para além da competição desportiva vão também visitar a Casa Museu do 1.º Prémio Nobel Português, Dr. Egas Moniz. A Câmara Municipal de Estarreja deseja o maior sucesso aos organizadores destes eventos que, sem dúvida, engrandecem o nosso Concelho tornando Estarreja um Concelho cada vez mais virado para o Desporto.