Dupla Clã e Victor Hugo Pontes jogam partida de ténis no CTE

Manuela Azevedo e Hélder Gonçalves têm o trunfo na vertente musical, Victor Hugo Pontes ganha os sets com movimentos precisos dos bailarinos Valter Fernandes e Joana Castro. Tudo isto e muito mais faz parte de “Coppia”, espetáculo de dança e música ao vivo em cena esta sexta-feira, dia 20 de novembro, no Cine-Teatro de Estarreja.

quinta, 19 de novembro 2015

Quando o Centro Cultural de Belém concedeu “carta branca” à vocalista dos Clã para a construção de um novo espetáculo, surgiu a palavra Coppia na lista de opções de Manuela Azevedo. Palavra italiana que significa parelha, dupla ou par, mas que também assume semelhanças gráficas com a palavra portuguesa Cópia. Este jogo semântico e simbólico entusiasmou Manuela Azevedo que logo tratou de explorar todas as possibilidades que a palavra Coppia levanta, contando com a ajuda de dois antigos cúmplices: Hélder Gonçalves ficou responsável pela direção musical e Victor Hugo Pontes pela direção cénica e coreografia.

É assim que na próxima sexta-feira, 20 de novembro, o Cine-Teatro de Estarreja (CTE) se transforma num court de ténis para receber o espetáculo Coppia, de Manuela Azevedo, Hélder Gonçalves e Victor Hugo Pontes. Em cena estará a dupla de músicos dos Clã e dois bailarinos numa dança partilhada e acompanhada por temas originais em português e inglês, interpretados ao vivo.

Um jogo a pares, um duplo espetáculo de dança e música. Coppia define-se como uma viagem que, em todos nós, só faz sentido a dois. Bilhetes à venda na Bilheteira do CTE, no site da BOL - Bilheteira Online, lojas Fnac, CTT e El Corte Inglés.

SEX 20 NOV 21H30
COPPIA

Manuela Azevedo, Hélder Gonçalves, Victor Hugo Pontes cocriação
Hélder Gonçalves direção musical