GADE promove sessão de esclarecimento sobre Segurança Social Direta

Inscrições gratuitas até sexta-feira

terça, 01 de dezembro 2015

O Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico e Empresarial de Estarreja (GADE) promove uma sessão de esclarecimento sobre a nova plataforma da Segurança Social Direta direcionada ao tecido empresarial do concelho. A sessão realiza-se na próxima segunda-feira, dia 7 de dezembro de 2015, pelas 14h30, no Auditório do Centro de Negócios do Eco Parque Empresarial de Estarreja. A participação é gratuita mediante inscrição prévia.

O Instituto da Segurança Social, I.P. irá orientar a palestra com o objetivo de explicar as principais funcionalidades da nova plataforma tecnológica. A atualização de um dos principais canais de atendimento da Segurança Social tem como principal objetivo facilitar e maximizar o relacionamento e a interação do cidadão e das empresas de forma a prestar um serviço funcional e de proximidade de acordo com as diversas necessidades.

Com esta renovação, o novo portal passará a permitir consultar os trabalhadores com vínculo à entidade empregadora e registados na Segurança Social, entregar a declaração mensal de remunerações e solicitar ou aceitar relações de representação. Novas funcionalidades que serão explicadas na sessão a realizar em Estarreja.

Inscrições até dia 4

A participação é gratuita, embora sujeita a inscrição prévia, a qual deve ser efectuada até ao dia 4 de dezembro através do endereço electrónico gade@cm-estarreja.pt ou dos contactos telefónicos 234 918 202/ 925 651 665, devendo os interessados confirmar o nome do(s) participante(s) na sessão, bem como identificar a Entidade que representa(m).