Ano novo com cinema no CTE

Star Wars e Hotel Transylvania no primeiro domingo de 2016

A estreia nacional de “Star Wars: O Despertar da Força” foi no passado dia 17 de dezembro e o filme já tem sessão marcada para o grande ecrã do CTE. Dia 3 de janeiro, às 17h, a continuação da saga A Guerra das Estrelas promete uma grande viagem espacial. No mesmo dia o CTE exibe “Hotel Transylvania 2” para todas as famílias.

quinta, 31 de dezembro 2015

“Hotel Transylvania 2” regressa ao mundo sobrenatural
Domingo, 3 de janeiro às 10h30

Tudo parece estar a mudar para melhor no Hotel Transilvânia. Drac finalmente desistiu da sua rígida política de "só para monstros" e o hotel está agora aberto a hóspedes humanos. Mas quando o muito idoso e antiquado vampiro Vlad chega para uma visita surpresa, o Hotel Transilvânia torna-se palco de um choque entre o sobrenatural da velha escola e o dos tempos modernos.
Este Natal, o gangue do Drac está de volta numa nova aventura monstruosa. “Hotel Transylvania 2” abre portas dia 3 de janeiro de 2016 no CTE.

Trailer 

 

Star Wars: Embarque nesta histórica viagem espacial
Domingo, 3 de janeiro às 17h00
 
A continuação da saga tem como ponto de partida 30 anos depois de “O Regresso de Jedi”. A epopeia criada por George Lucas, que estreou em 1977 com o episódio IV, “Uma Nova Esperança”, tornou-se num fenómeno da cultura de massas capaz de atravessar gerações e gerações de cinéfilos. “O Despertar da Força” dá início a uma nova trilogia de A Guerra das Estrelas. Surgem duas novas figuras – Finn e Rey – e há um novo dóide, o redondo BB-8.
Embarque na aventura mais espacial de sempre.

Trailer 

 

ComprarCartaz de Cinema

 

Toda a programação cultural do CTE para o primeiro trimestre de 2016 encontra-se disponível em www.cineteatroestarreja.com. Os bilhetes para todos os espetáculos já se encontram à venda na Bilheteira do CTE, no site da Bilheteira Online, lojas Fnac, CTT e El Corte Inglés.