Adquira a sua entrada para o Carnaval de Estarreja 2016

quarta, 13 de janeiro 2016

Os bilhetes para a edição de 2016 do Carnaval de Estarreja já estão disponíveis para venda. Este ano, a Casa Municipal da Cultura é o local oficial da venda de ingressos, que passará a ter um horário alargado após o dia 18 de janeiro.

Serão ainda colocados à venda bilhetes noutros espaços municipais, nomeadamente na Biblioteca Municipal e no Cine-Teatro, no horário normal de funcionamento. Os bilhetes de bancada serão vendidos unicamente na Casa da Cultura.

A organização entendeu aplicar os mesmos valores que têm sido praticados nos últimos anos para as entradas dos eventos pagos: Desfile Noturno das Escolas de Samba (dia 5 fevereiro) e Grandes Corsos de domingo-gordo e terça-feira de Carnaval (dias 7 e 9 de fevereiro), com a presença de 8 grupos de folia e 5 escolas de samba, num total de um milhar de figurantes.

O preço do bilhete “Peão” será de 5€ para o desfile noturno (com acesso gratuito à bancada) e para os corsos principais (o valor de bancada também se mantém nos 5€). As entradas são gratuitas para as crianças até aos 12 anos. O Carnaval Infantil também tem entrada livre, sendo cobrado o ingresso para a bancada pelo valor de 2€.

Venda de bilhetes na Casa da Cultura

Horário de funcionamento Segunda a sexta 9h-17h |Sábados 9h-12h