Obras suspensas na Rua Aido Afonso, Pardilhó

quinta, 14 de janeiro 2016

A empreitada de alargamento e beneficiação da Rua e Travessa do Aido Afonso, na freguesia de Pardilhó, foi suspensa devido às atuais condições climatéricas. As condições de humidade e temperatura não permitem a conclusão dos trabalhos, em especial a pavimentação da via.

Logo que estiveram reunidas as condições para o reinício dos trabalhos, o empreiteiro terminará a empreitada com a colocação do novo pavimento.

As obras de beneficiação (pavimentação e águas pluviais) e alargamento da Rua e Travessa do Aido Afonso têm um custo de 87.000€, suportados pela Câmara Municipal de Estarreja. A intervenção inclui 5 troços distintos: Rua do Aido Afonso, Travessa do Monte de Baixo, Rua do Campo, Travessa do Aido Afonso e Travessa do Aido Afonso II.