Governo prolonga devolução das cauções da água, luz e gás

Lista referente às cauções da água está disponível para consulta na Câmara Municipal

quarta, 24 de fevereiro 2016

Se pagou cauções de contratos de eletricidade, água e gás antes de 1999, pode exigir a restituição até 31 de julho de 2016. O governo decidiu prorrogar o prazo para os consumidores pedirem a devolução das cauções.

A Câmara Municipal de Estarreja disponibiliza no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja ou aqui neste link a lista dos nomes dos clientes que têm direito ao reembolso e à restituição total do dinheiro referente às cauções de água.

Para mais informações sobre o procedimento de devolução de cauções, sugere-se a consulta do Portal do Consumidor. A DECO disponibiliza igualmente informação sobre este assunto e uma carta tipo do pedido de devolução.