Vaga existente ao abrigo do Programa Escolhas

Procura um desafio profissional na área da Psicologia Clínica e possui uma licenciatura e experiência na área? Envie o seu CV para deccs@cm-estarreja.pt até ao próximo dia 28 de fevereiro.

quinta, 25 de fevereiro 2016

Devido a falhas técnicas no endereço eletrónico da Divisão de Educação, Cultura e Coesão Social (DECCS) e havendo a hipótese de não terem sido rececionadas todas as candidaturas, a Câmara Municipal de Estarreja solicita aos interessados que reencaminhem o seu CV para deccs@cm-estarreja.pt até ao próximo dia 28 de fevereiro.

Estarreja tem um dos 88 projetos aprovados no âmbito do Programa Escolhas, cuja missão é promover a inclusão social de crianças e jovens de contextos socioeconómicos vulneráveis, visando a igualdade de oportunidades e o reforço da coesão social. A Câmara Municipal é a entidade promotora, cabendo a gestão do projeto ao Centro Paroquial e Social de Santa Marinha de Avanca.

Para mais esclarecimentos pode contactar a DECCS através do número 240 840 600.