700 atletas em competição nos torneios de futebol da Páscoa

Nestas férias da Páscoa, realizam-se os habituais torneios de futebol das camadas de formação dos principais clubes do concelho. Nos campos do CDE e da Atlética de Avanca, os jogadores mais novos entram em competição amanhã e sábado (25 e 25 de março 2016).

quinta, 24 de março 2016

O Clube Desportivo de Estarreja organiza o 18º Torneio de Futebol Infantil "Cidade de Estarreja", com a participação de 24 equipas, de 12 clubes, envolvendo os escalões Infantis (A e B) e Benjamins (A e B) e um total de 350 jogadores.

A Associação Atlética de Avanca promove, no seu Parque Desportivo, o 14º Torneio Dr. Egas Moniz que se destina aos escalões Infantis (A e B) e Benjamins (A e B). Participam neste evento 32 equipas, em representação de 15 clubes e envolvendo 350 atletas. De salientar a presença de clubes internacionais vindos da França e do Brasil.

A Câmara Municipal de Estarreja está ao lado das associações na realização destes eventos, apoiando monetária e logisticamente.