Teatro no Cine-Teatro de Estarreja: ARTE com Adriano Luz, João Lagarto e Vítor Norte

ARTE 'entretém, comove, ensina, diverte, numa reflexão sobre o que nos rodeia'. Com um elenco inigualável na arte de bem representar: Adriano Luz, João Lagarto, Vítor Norte. Este sábado, às 21h30, no palco do CTE.

sexta, 08 de abril 2016

SÁBADO 9 ABRIL 21H30 CINE-TEATRO DE ESTARREJA
AUDITÓRIO 12,5€ / 10€ (CARTÃO AMIGO, SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL)
COMÉDIA | 90 MIN. | M/12

ARTE
com Adriano Luz, João Lagarto e Vítor Norte

Em 1998 e 2003, 180.000 espectadores tornaram ARTE, com António Feio, José Pedro Gomes e Miguel Guilherme, num sucesso sem precedentes.

Em 2016, ARTE está de regresso ao palco com novo elenco, Adriano Luz, João Lagarto, Vítor Norte e nova encenação. A compra de uma“tela branca com riscas brancas, transversais”, assinada pelo famoso pintor Antrios, não é consensual para 3 amigos de longa data. Conhecem-se bem, mas têm gostos diferentes. Discutem-nos até à exaustão, até se zangarem, até dizerem tudo o que queriam e não queriam.
ARTE é um texto belíssimo e sempre atual sobre a amizade, seus limites e valor.

Yasmina Reza texto, António Feio tradução, Adriano Luz e Carla de Sá encenação, Rui Francisco cenografia e figurinos, Joana Saboeiro assistente de cenografia, Maria Luiz assistente de figurinos, Adriano Luz, João Lagarto, Vítor Nobre interpretação

[ Espetáculo promovido pelo Cine-Teatro de Estarreja ]