Diferentes olhares musicais que se cruzam estes dias no Cine-Teatro

A noite de sexta-feira é invadida pela sonoridade profunda dos Dan Riverman num Café-concerto CTE. Sábado, o palco do Auditório enche-se de vozes do Grupo Coral da Associação Cultural de Salreu comemorando os 41 anos da coletividade.

quinta, 14 de abril 2016


Café-concerto com Dan Riverman
Sexta, 15 de abril às 22h00

Um novo filão da música moderna em Portugal, a descobrir no Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja. Banda do Porto, composta por Dan Alves, Rui Materazzi, Mike Peixoto, Bruno Macedo e Jonas Araújo, carateriza a sua sonoridade como profunda, madura e envolvente.

Depois de passarem por estúdios londrinos, produzidos por Saul Davies, dos James, foram convidados pela Plural para gravar bandas sonoras com grande destaque em novelas e telefilmes da TVI. Depois do aclamado single de estreia "Fragile Hands” e do sucesso nos concertos de apresentação do álbum “Hers”, lançam agora o segundo single "Dark Haired Girl”.


Grupo Coral da Associação Cultural de Salreu
Sábado, 16 de abril às 21h30

A 16 de abril o CTE junta-se à celebração do 41º aniversário da Associação Cultural de Salreu, recebendo o Grupo Coral. Esta Associação volta a apresentar-se à comunidade, em mais um concerto, privilegiando e divulgando a polifonia portuguesa, sob a orientação do Maestro Daniel Sousa.

+ INFO www.cineteatroestarreja.com