RIACON 8º Encontro de Jogos de Tabuleiro

Espreite o universo fantástico dos jogos de tabuleiro, conheça novos desafios e divirta-se em família. Este fim-de-semana no Multiusos de Estarreja, com entradas livres.

quarta, 11 de maio 2016

Com mais de 300 jogos à disposição, o Multiusos transforma-se num paraíso para os aficionados de jogos de tabuleiro mas não só! O RiaCon é aberto a todos os que queiram experimentar e passar momentos divertidos, seja em família ou entre amigos.

Com cada vez mais participantes que comparecem no Multiusos ano após ano, o RiaCon é encontro de pessoas apreciadoras deste hobbie e tem como principal objetivo promover os jogos de tabuleiro modernos e os role playing games (RPG) junto da comunidade local, assim como de todos os aficionados. RPG são os jogos do tipo dos velhinhos "Monopólio" e "Risco", onde estão incluídos outros mais atuais e na maior parte dos casos desconhecidos do grande público.

Dirigido a todos aqueles que queiram conhecer e experimentar pela primeira vez este fantástico mundo dos jogos de tabuleiro, no RiaCon são disponibilizados e explicados os diferentes tipos de jogos, havendo para todos os gostos e idades. São igualmente disponibilizados jogos para crianças. A organização é do grupo de Boardgamers de Aveiro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja.

14 e 15 maio | Multiusos de Estarreja | início: sábado 10h00  / fim: domingo 21h00 | Entrada livre