Campeonato Nacional de Futebol de Praia este sábado no Parque do Antuã

sexta, 24 de junho 2016

O Campeonato Nacional de Futebol de Praia - Época 2016/17 disputa-se este sábado, dia 25 de junho, em Estarreja. O campo que vai receber a competição foi recentemente instalado no Parque Municipal do Antuã propositadamente para esta jornada do Campeonato Nacional e para o GarciCup’16 e estreia-se com a jornada 3 da competição nacional em futebol de praia, da zona norte. Decorrerão um total de três partidas com início às 15h, 16h15 e 17h30.

Haverá ainda competição no domingo, dia 26 de junho, junto às margens do Rio Antuã. O Campeonato Distrital também na modalidade de futebol de praia animará durante todo o dia o parque da cidade, num evento promovido em parceria com a Associação de Futebol de Aveiro e o Clube Desportivo de Estarreja. Esta competição arranca este domingo prolongando-se até dia 30 de julho, no Parque do Antuã. Consulte aqui os grupos e a calendarização de jogos.

O andebol constitui a essência e a base do Torneio Internacional “Cidade de Estarreja”, organizado pelo EAC – Estarreja Andebol Clube e Câmara Municipal de Estarreja, cuja cerimónia de abertura decorrerá no dia 29 de junho, às 21h, na Praça Francisco Barbosa. Contudo, o evento desportivo abre o leque, introduzindo outras modalidades e iniciativas diferenciadoras. O programa está disponível neste link.

Campeonato Nacional - Jogos 25.06.2016\ Parque do Antuã

15h00 Ancora - Praia FC x SPG C Espinho

16h15 Academia Es - Assoc Fut x Vila Flor Sport C.

17h30 Assoc. DC São Jacinto - Assoc. Desportiva de Chafe