Treino BioRace!

Bootcamp de preparação realiza-se no domingo, às 10h

Treinar à beira-rio é o desafio da BioRace'16 para este domingo, dia 26 de junho, às 10h, no Parque Municipal do Antuã. Antes do grande desafio BioRace Challenge – Corrida de Obstáculos, marcado para dia 24 setembro de 2016, há um calendário de bootcamps de preparação a seguir.

sexta, 24 de junho 2016

Depois do primeiro treino que decorreu em maio em Salreu, nos Percursos BioRia, ao qual aderiram mais de 100 participantes, a próxima atividade ao ar livre está marcada para o domingo, às 10h, no Parque Municipal do Antuã, esperando igualmente uma forte adesão. As inscrições ainda estão a decorrer e são gratuitas mas obrigatórias para o endereço eletrónico cdl@cm-estarreja.pt (envio dos seguintes dados: nome, data nascimento, morada e NIF).

Ao ritmo de um por mês antes do 24 de setembro, os bootcamps antecedem a prova mais aguardada e divertida do ano! Em julho, o treino está marcado para dia 24, às 10h, no BioRia em Salreu. A 14 de agosto, a Praia da Torreira receberá dois treinos, às 10h e às 17h.

BioRace: 1ª fase de inscrições decorre até dia 31 de julho

A BioRace Challenge 2016 está marcada para dia 24 de setembro. Esta corrida de obstáculos tem a particularidade de ocorrer numa zona natural única. Pela segunda vez consecutiva, os percursos pedestres e cicláveis do BioRia, na zona do Baixo Vouga Lagunar, em Estarreja, serão o palco da competição BioRace: corrida com uma mistura de obstáculos naturais e outros criados para dificultar os 10km de trajeto.

Saltar, transpor fardos de palha, rastejar, atravessar lombas, transportar troncos de árvores… estas são algumas das provas que prometem desafiar e animar os participantes. Quem não conseguir transpor determinado obstáculo, terá exercícios alternativos para continuar na corrida! O objetivo principal será chegar ao fim, sempre com muita diversão e um saudável espírito de competição, entreajuda e superação. As inscrições estão abertas a participantes individuais ou em equipa.

A 1ª fase de inscrições decorre até 31 de julho com o valor de 8€ por pessoa na inscrição de equipas.

INSCRIÇÕES 1ª fase até 31 julho Equipa (mínimo 3 elementos) 8€/ pessoa | Individual 10€/ pessoa

2ª fase: 1 a 31 de agosto Equipa 10€/ pessoa | Individual 12€/ pessoa

3ª fase: 1 a 18 de setembro Equipa 13 €/ pessoa | Individual 15€/ pessoa

Inscrições online https://lap2go.com/pt/event/biorace-estarreja-2016