Ria de Aveiro Weekend 2016

terça, 28 de junho 2016

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro organiza de 1 a 3 de julho a quarta edição do Ria de Aveiro Weekend (RAW), em parceria com os seus Municípios associados e um conjunto de parceiros privados (empresas e associações).

O RAW posiciona-se como um evento importante de animação turística de pré-época alta, com carácter regional, tendo como principal objetivo o de dinamizar a atividade económica do setor turístico, associada à Ria de Aveiro.

Com esta iniciativa pretende-se dinamizar e diversificar a oferta, com vista à captação de diferentes públicos-alvo, envolvendo os agentes e seus representantes e as entidades públicas e privadas que desenvolvam atividade no setor turístico, marítimo e cultural, tendo como evento âncora a realização da “Grande Regata dos Moliceiros da Ria de Aveiro”.

A sessão de abertura oficial do Ria de Aveiro Weekend 2016 terá lugar na próxima sexta-feira, 1 de julho, pelas 18h00, no Centro de Alto Rendimento – Velódromo em Anadia.

O programa inclui o GarciCup’16 - VII Torneio Internacional de Andebol da Cidade de Estarreja (29 junho a 3 julho) e, nos dias 2 e 3, visitas guiadas de veículo elétrico ao BioRia, entre as 9h30 e as 18h, com partida do CIA - Centro de Interpretação Ambiental, no Esteiro de Salreu.

/Documentos/noticias/2016/RAW2016_CartazDesdobrável_Web.pdf