Câmara homenageia Campeões Distritais

Receção oficial da Equipa Sénior da Saavedra Guedes este sábado, às 15h, nos Paços do Concelho

quinta, 07 de julho 2016

Em cerimónia agendada para o próximo sábado, dia 9 de julho, pelas 15h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Câmara Municipal de Estarreja promove a sessão oficial de homenagem ao plantel sénior da Associação Cultural e Recreativa Saavedra Guedes, que na época 2015/2016 se sagrou Campeão Distrital da 1.ª Divisão da Associação de Futebol de Aveiro e conquistou a Supertaça Distrital, para além de ter sido finalista da Taça Distrital.

Com este ato oficial o Município pretende manifestar o seu reconhecimento pelo valoroso percurso dos atletas, equipa técnica e dirigentes, pelo esforço e empenho aplicados na prova distrital, contribuindo assim para o prestígio da modalidade, da Saavedra Guedes e do Município de Estarreja.