Percussionista de classe mundial em Estarreja

Trilok Gurtu Band atua no Festim no palco CTE

quinta, 07 de julho 2016

Depois de Raul Midón e Ivan Lins é a vez de Trilok Gurtu subir ao palco do Cine-Teatro de Estarreja, integrado no Festim - Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo, numa programação que mais uma vez ultrapassa as nossas fronteiras, para experiências sensoriais, do melhor que se faz na área musical neste planeta.

Percussionista de classe mundial. Conhecido pelas suas experiências de fusão dos ritmos do mundo, Trilok Gurtu é um mestre inigualável nas tablas indianas mas, ao mesmo tempo, senhor de uma linguagem multi-estilística, numa perceção que só um ‘globetrotter’ como Trilok pode captar.

E chega ao Festim com o seu quarteto, prometendo espaços de etno-jazz e de fusão, sem esquecer a sua veia de entertainer, sempre em grande interação com o público. A legião de seguidores de Trilok Gurtu, esse percussionista universal, vai acorrer a três concertos seguramente memoráveis.

Ficha artística
Trilok Gurtu – percussão e voz