Habitação Social: Concurso para atribuição em regime de arrendamento apoiado

Período de candidaturas entre 15 de julho a 16 de agosto

segunda, 11 de julho 2016


A Câmara Municipal de Estarreja promove um concurso para atribuição de 10 casas de habitação social em regime de arrendamento apoiado, nos termos do Regulamento das Habitações Sociais do Município de Estarreja.

Serão atribuídos cinco fogos na tipologia T2, três na tipologia T3 e dois T4. O período de apresentação das candidaturas decorre entre 15 de julho a 16 de agosto de 2016.

Podem aceder ao concurso os munícipes com residência há mais de dois anos no concelho, com idade igual ou superior a 18 anos, cidadãos nacionais ou equiparados em termos legais, que reúnam cumulativamente as condições de acesso definidas no artigo 5.º do Programa de Concurso por Classificação para Atribuição de Habitações do Município de Estarreja e não se encontrem em nenhuma das situações de impedimento previstas no artigo 6.º do mesmo Programa.

As candidaturas serão analisadas e avaliadas de acordo com o resultante dos critérios da Matriz de Classificação constante do Programa de Concurso, relativamente às condições de habitabilidade, socioeconómicas e familiares dos candidatos, tendo em consideração a tipologia adequada à composição do agregado familiar.

As candidaturas deverão ser formalizadas no GAME - Gabinete de Atendimento ao Munícipe. Mais esclarecimentos poderão ser solicitados na Divisão de Educação, Cultura e Coesão Social, localizada na Casa da Cultura, às terças e quintas-feiras, entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h00 e as 16h30.

Consulte aqui o Edital de Abertura do Concurso

Documentos de apoio: Regulamento | Programa de Concurso | Requerimento | Documentos a apresentar para formalizar a candidatura | Declaração Atividade Conta Própria | Declaração Veracidade das Informações | Matriz de Classificação