Sessão de Abertura do Ano Letivo 2016/17

9 setembro de 2016, Cine-Teatro Estarreja

segunda, 29 de agosto 2016

A Câmara Municipal de Estarreja assinala a abertura do novo ano letivo 2016/2017, numa sessão pública agendada para dia 9 de setembro de 2016, pelas 10h00, no Cine-Teatro de Estarreja, com entradas livres.

Como é habitual, a sessão tem o objetivo de reunir a comunidade nas boas-vindas aos agentes educativos no início de mais um ano letivo, homenagear os profissionais docentes e não docentes que se aposentaram no ano anterior e apresentar à comunidade o Programa Municipal de Educação (PME).

[10h00]
Receção no Cine-Teatro de Estarreja
Apresentação dos Agrupamentos de Escolas
Apresentação do Programa Municipal de Educação