Big Band Estarrejazz leva hoje a sua arte ao “Lisboa Na Rua 2016”

quinta, 01 de setembro 2016

No passado dia 25 de agosto, teve início mais uma edição do ciclo “A Arte da Big Band” integrado numa iniciativa mais alargada, promovida pela EGEAC, de nome “Lisboa na Rua”.

Na canção Nome de Rua, Amália canta sobre uma rua quieta de Lisboa onde a sombra do poeta de repente nos abraça.

Como neste verso de David Mourão Ferreira, a Big Band Estarrejazz vai hoje, dia 1 de setembro, pelas 19H00, abraçar o Largo de S. Carlos com a sua arte e mestria, num dos espaços de excelência deste ciclo “A Arte da Big Band”.

O Lisboa Na Rua é um festival de entrada livre com lugar para todos, onde, desde a primeira edição em 2010, o Hot Clube de Portugal tem sido parceiro na programação e produção dos cinco concertos do ciclo “A Arte da Big Band”. A convite do Hot Clube de Portugal, a Big Band Estarrejazz tem a honra de integrar este ciclo a par de outras bandas de jazz de renome internacional como: FES - Flat Earth Society (bélgica); Orquestra de Jazz do Hot Club de Portugal; Orquestra de Jazz do Algarve e Orquestra de Jazz de Leiria, e é com orgulho que leva o nome de Estarreja às Ruas de Lisboa!

+ info www.lisboanarua.com e www.facebook.com/LisboanaruaEGEAC

Programação completa A ARTE DA BIG BAND 2016

25 de Agosto, 19h00 - Jardim do Arco do Cego: FES - FLAT EARTH SOCIETY (Bélgica).

1 de Setembro, 19h00 - Largo de São Carlos: BIG BAND ESTARREJAZZ.

8 de Setembro, 19h00 - Jardim da Amnistia Internacional I Campolide: ORQUESTRA DE JAZZ DO HOT CLUB DE PORTUGAL.

15 de Setembro, 19h00 - Parque das Conchas: ORQUESTRA DE JAZZ DO ALGARVE.

22 de Setembro, 19h00 - Ribeira das Naus: ORQUESTRA JAZZ DE LEIRIA.