Teatro no Feminino a abrir a nova temporada cultural no Cine-Teatro

Duas atrizes, dois monólogos: Teatro no Feminino! No arranque de mais uma temporada, o teatro tem o papel principal no palco do Cine-Teatro de Estarreja este fim-de-semana, protagonizado por Susana Madeira e Ana Bola.

sexta, 23 de setembro 2016

Esta noite, “Solange, uma conversa de cabeleireiro” com um texto de Regina Guimarães para a arte de Susana Madeira, e amanhã “Ana Bola sem filtro” que nos vem confirmar uma atriz sem medos e sem filtros.

Ambos os espetáculos estão marcados para as 21h30 e dispõem de serviço de babysitting.

SEXTA 23 SETEMBRO 21H30
PALCO 5€ / 3€ (CARTÃO AMIGO, CARTÃO SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL)
TEATRO | 60 MIN | M/16
ESPETÁCULO COM SERVIÇO COM BABYSITTING

SOLANGE, uma conversa de cabeleireiro
Com Susana Madeira, texto de Regina Guimarães

O que há de comum entre um Cabeleireiro e um Poema? Os dilemas e as catarses sem filtro enquanto se cuida de si e das outras, tal e qual como na poesia, quando se cuida das palavras, quando se arrumam de outra forma como quem arruma a realidade. Num ensaio frenético do real, poetisas portuguesas e brasileiras cruzam-se no corpo e na voz politizada de uma mulher num Cabeleireiro de Bairro, onde nos espera SOLANGE.

SÁBADO 24 SETEMBRO 21H30
AUDITÓRIO 12€ / 10€ (CARTÃO AMIGO, CARTÃO SÉNIOR E JOVEM MUNICIPAL)
STAND UP | 90 MIN | M/12
ESPETÁCULO COM SERVIÇO COM BABYSITTING

Ana Bola sem filtro

Uma atriz, Ana Bola. Com 40 de profissão, aos 62 anos de idade vê-se confrontada com falta de trabalho, apesar de continuar no ativo, em forma e acarinhada pelo público. Com uma abordagem ligeira e bem-disposta, o espetáculo procura ser uma crítica direta e sem papas na língua a uma realidade gritante: a total falta de respeito pela arte, pelos artistas e pelo trabalho sério, que é substituído por atentados ao talento e à experiência. Sem filtros. Sem medos.