Avenida 25 de Abril: equipamentos de lixo alternativos

quarta, 28 de setembro 2016

No âmbito da empreitada de Reabilitação do Mercado Municipal de Estarreja que prevê a remodelação da Avenida 25 de Abril, implicando o seu encerramento ao trânsito, avisam-se os moradores e comerciantes que os equipamentos de lixo localizados no início do Parque do Antuã (junto ao BPI) - Ecoponto e o contentor Molok de resíduos sólidos urbanos – ficarão desativados temporariamente uma vez que se localizam na zona a intervencionar e os veículos de recolha não têm acesso para efetuar a recolha.

Alternativas

Relativamente aos resíduos destinados a reciclagem os Munícipes devem passar a utilizar o Ecoponto que se situa no início da Rua António Madureira, na Fontinha (junto à Clinica Veterinária).

Relativamente ao lixo indiferenciado, devem ser utilizados os contentores superfície, (contentores de 800 litros) que foram instalados nas imediações.