Mais Estarrejazz!

2º fim-de-semana do festival com nomes incontornáveis

Prestações do trio Lokomotiv de Carlos Barretto, de CMS – Colina, Miralta, Sambeat Trio e, para encerrar o festival, Zé Eduardo à frente da Bib Band Estarrejazz.

quinta, 13 de outubro 2016

Esta quinta-feira no 11º Estarrejazz - Festival de Jazz de Estarreja atua o trio Lokomotiv do contrabaixista Carlos Barretto, com os cúmplices Mário Delgado (guitarra) e José Salgueiro (bateria). Oportunidade para ver ao vivo um dos trios mais emblemáticos do jazz nacional.

Haverá ainda lugar para as prestações, na sexta-feira, de CMS – Colina, Miralta, Sambeat Trioque reúne músicos de craveira internacional, e para encerrar, no sábado, Zé Eduardo, um dos nomes incontornáveis do jazz ibérico, é o convidado para atuar com a Bib Band Estarrejazz.

Os concertos estão marcados para as 21h30, no Cine-Teatro de Estarreja.

2º fim de semana do Estarrejazz

Quinta 13, 21h30 Carlos Barretto - Lokomotiv