Rede Viária Municipal: Empreitada em curso vai melhorar 40 vias em todo o concelho

segunda, 24 de outubro 2016

Arrancou no centro da cidade de Estarreja a empreitada de beneficiação de Arruamentos Municipais Diversos que contempla a intervenção nas freguesias de Beduído e Veiros, Canelas e Fermelã e Salreu. O investimento da Câmara Municipal de Estarreja ultrapassa os 460 mil euros.

A empreitada foi adjudicada por 461.234,73€ e prevê a beneficiação de 4 dezenas de vias, numa extensão total de cerca de 20 mil metros. O prazo de execução é de 180 dias.

A Rua da Quinta Velha, Rua Prof. Dr. Egas Moniz, Rua Fernando Tudela, Rua Tomás Figueiredo e Rua Desembargador Oliveira Pinto constam na listagem de vias já intervencionadas. Neste momento, a empresa adjudicatária efetua trabalhos na Rua Pereira de Melo, à qual se seguirá a Rua Maria Barbuda.

A autarquia pede a compreensão aos utentes das vias onde decorrerão os trabalhos que poderão condicionar o trânsito.