Aurea esgota o primeiro Concerto Íntimo do ano

sexta, 20 de janeiro 2017


A digressão de apresentação do álbum “Restart” de Aurea passa este sábado pelo palco do Cine-Teatro de Estarreja. A principal sala de espetáculos do concelho esgotou para assistir ao primeiro Concerto Íntimo do ano.

Com “Restart” Aurea começa de novo. Para trás ficou a segurança de uma fórmula que lhe valeu várias platinas: a Soul inspirada nos clássicos anos 60, nos heróis Otis Redding, Aretha Franklin ou Al Green. A procura de um lugar só seu falou mais alto. Rodeada de músicos de peso, Aurea começou de novo. Reformulou a sua linguagem e nas 12 grandes canções que compõem “Restart”, há ainda muita Soul, como há Jazz, Rock e uma apurada sensibilidade Pop.

Ala dos Namorados (18 março) e Jorge Palma (20 maio) completam o cartaz da edição de 2017 dos Concertos Íntimos 2017, a 11ª deste ciclo, que já representa uma imagem de marca do Cine-Teatro de Estarreja, na promoção da música portuguesa em concertos de carácter mais intimista.
 
De forma a garantir o seu bilhete para os próximos Concertos Íntimos’2017,  Ala dos Namorados (18 março) e Jorge Palma (20 maio), o Cine-Teatro de Estarreja sugere a aquisição atempada dos ingressos. 
 
Esta  poderá ser feita online ou na bilheteira do Cine-Teatro.