Salreu: avançam as obras na Rua Joaquim José Henriques

segunda, 06 de fevereiro 2017

Teve início a empreitada de alargamento e beneficiação da Rua Joaquim José Henriques, na freguesia de Salreu. A obra da responsabilidade de Câmara Municipal de Estarreja representa um investimento municipal de 47.134,70€ e tem um prazo de execução de 90 dias.

A intervenção prevê o alargamento numa parte do troço da via para uma largura de 6 metros, implicando a construção de muros de suporte de terras.

Será beneficiado todo o pavimento numa extensão total de aproximadamente um quilómetro, operação que será executada após a conclusão pela AdRA - Águas da Região de Aveiro da rede de saneamento e de abastecimento de água (empreitada já em curso).

Consignada no final de janeiro de 2017, a execução da empreitada de Águas Residuais de Beduído e Salreu vai levar o saneamento aos lugares de Antuã, Carapinheira, Casal, Pedreiras, Fontinha e Cabeço do Picoto, Senhor do Terço, Rua Nova, Carvalha, Breja, Agra e Areeiro. Para chegar a estas localidades serão construídos mais de 7km de rede, 305 ramais domiciliários e 2 estações elevatórias, num investimento superior e meio milhão de euros e que vai servir 700 habitantes.