Sessão de trabalho sobre Sistemas de Gestão Ambiental

terça, 14 de fevereiro 2017

A Biblioteca Municipal de Estarreja vai receber uma sessão de trabalho sobre Sistemas de Gestão Ambiental, na próxima quinta-feira, dia 16, pelas 14h.

O Município de Estarreja é parceiro desta iniciativa que tem organização da AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro, constituindo o painel de oradores os especialistas Simeon Ries e Marta Lampreia (consulte aqui os currículos https://goo.gl/GdNYG7).

O evento tem como objetivo sensibilizar os participantes para a importância da aplicação de medidas de sustentabilidade na atividade empresarial, tanto ao nível da inovação de práticas e procedimentos, de utilização mais racional de recursos e de redução de desperdícios, como ao nível da imagem das empresas junto da opinião pública e de potenciais clientes.

O evento realiza-se no âmbito do QUALIFY, projeto que tem como objetivo estratégico reforçar a capacitação empresarial das PME para o desenvolvimento de processos, bens e serviços diferenciados, por via da qualificação e informação, de modo a que atuem de forma sustentável, afirmando-se dinâmica e competitivamente nos mercados. Foi financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.

O seminário é de entrada gratuita com inscrição obrigatória que deverá ser efetuada até ao dia 14 fevereiro.

O evento realiza-se no âmbito do QUALIFY, projeto ‘cofinanciado’ do COMPETE 2020, Portugal 2020 e União Europeia através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Para mais informações c.claro@aida.pt www.aida.pt