ObservaRia 2017 - Estarreja Birdwatching Fair

Consulte o programa da feira internacional de turismo de natureza

sábado, 25 de março 2017


Estarreja recebe a 3ª edição da ObservaRia, feira internacional dedicada ao Turismo de Natureza, e em especial ao birdwatching, uma modalidade focada na observação de aves.

Organizada pela Câmara Municipal de Estarreja e ICNF – Instituto de Conservação da Natureza e das Florestas, a ObservaRia – Estarreja Birdwatching Fair reúne um vasto programa com atividades em torno da observação de aves.

O evento começa a 6 de abril, dia dedicado a atividades com o público escolar e a uma Press e Fam Trip, dando a oportunidade aos operadores externos e imprensa especializada em conhecer o potencial da Região. No dia 7 será promovida uma Bolsa de Contactos com operadores externos.

A Feira de Turismo de Natureza contempla atividades para todas as idades. Palestras e workshops com a presença de especialistas de renome mundial, atividades ao ar livre (passeios pedestres, de moliceiro, lancha e bateira erveira, kayak, veículo elétrico, balão de ar quente, entre outras), exposições e ateliês para crianças.

Estarreja é um destino privilegiado pela excelência dos seus habitats que são autênticas maternidades para espécies protegidas, como por exemplo a Garça-vermelha.

Estarreja, a Natureza mora aqui!

 

Programa completo