Avaria obriga a encerramento do Complexo de Desporto durante esta semana

segunda, 27 de março 2017

Avisam-se os Utentes do Complexo de Desporto e Lazer (CDL) de Estarreja que uma avaria com origem eletromecânica obrigará ao encerramento do equipamento desportivo previsivelmente até à próxima quinta-feira.

A avaria acabou por danificar vários sistemas do CDL, tal como o aquecimento de águas, impossibilitando garantir os serviços mínimos para o seu funcionamento.

A Câmara Municipal de Estarreja está a envidar todos os esforços para a resolução do problema no menor tempo possível, pedindo desde já desculpa pelos transtornos causados e apelando à compreensão dos Utentes.

O Serviço de Atendimento do CDL (925 653 668 | 234 021 630) continuará a funcionar até às 20h, podendo esclarecer todas as dúvidas que possam surgir por parte dos Utentes.