“Inspira-te 2017” 2ª Semana do Empreendedorismo de Estarreja

sexta, 21 de abril 2017


A Câmara Municipal de Estarreja promove a 2ª Semana do Empreendedorismo de Estarreja "Inspira-te”, entre 24 e 29 de abril. O Ciclo Criativo (antiga escola Padre Donaciano), edifício que acolhe um conjunto de serviços municipais relacionados com o emprego e o empreendedorismo, tais como a Incubadora de Empresas e o GIP – Gabinete de Inserção Profissional, será mais uma vez o local de realização do evento.

A Semana do Empreendedorismo quer provocar ideias e apelar ao espírito criativo e inovador. O programa arranca no dia 24, segunda-feira, com um workshop sobre inspiração, motivação e ação. Workshops, contos empreendedores, assinatura de contratos de incubação e jantar temático compõem a edição deste ano. Apostou-se num programa participado com as empresas incubadas a participarem ativamente nas iniciativas.

Recorde-se que o edifício foi remodelado o ano passado. Em tempos local de formação e de educação de anteriores gerações de estarrejenses, o Ciclo Criativo pretende constituir-se como um recurso dinâmico ao serviço da comunidade, através de novos espaços como o Laboratório de Empreendedorismo Jovem | Sala Dow Portugal, o Lounge ou o espaço de Coworking. A nova designação, Ciclo Criativo, vai de encontro à missão do renovado edifício.


Programa
Dia 24 (segunda-feira)
10h00 Workshop Inspiração | Motivação | Ação [Alegremente & Dar Mais]  

Dia 26 (quarta-feira)
Contos Empreendedores
14h30 Workshop Ser Empreendedor na Procura Ativa de Emprego [SAL & GIP]

Dia 27 (quinta-feira)
Consultórios de Empreendedorismo 
18h00 Assinatura de Contratos de Incubação

Dia 28 (sexta-feira)
20h00 Jantar Temático Empreendedorismo Feminino
(vagas limitadas)

Dia 29 (sábado)
10h00 Workshop Crescemos Juntos [Alegremente]


Inscrições gratuitas mas obrigatórias através do preenchimento deste formulário