VI Torneio Municipal de Xadrez de Estarreja

13 maio, 14h, Escola Padre Donaciano | Inscrições até dia 10

terça, 02 de maio 2017


Mais uma fantástica tarde de Xadrez! O VI Torneio Municipal de Xadrez de Estarreja realiza-se no dia 13 de maio de 2017, na Escola Padre Donaciano, entre as 14h e as 18h. 

Inserido no Programa Municipal de Educação, o evento pretende promover o xadrez e o convívio entre os xadrezistas que frequentam as AEC - Atividades de Enriquecimento Curricular no concelho de Estarreja e ainda outros xadrezistas sub10 ou alunos até ao 4.º ano. Podem participar todos os alunos até ao 4.º ano do 1.º Ciclo e ainda atletas federados do escalão sub-10 anos. 

Para alguns dos xadrezistas esta será a primeira vez que participam numa competição deste tipo. Pretende-se acima de tudo que os participantes disfrutem de um ambiente de boa disposição e convívio.

O torneio tem o limite de 150 participantes. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao dia 10 de maio através do email inscricao.xadrez@gmail.com. 

O Torneio Municipal de Xadrez é organizado pela Câmara Municipal de Estarreja, em colaboração com as empresas Edubox S.A. e Forminho, que desenvolvem o Projeto Enriquecer Sentidos.

Programa
14h00 Acolhimento
14h30 Início dos Jogos
18h00 Entrega dos prémios

Inscrições até 10 de maio inscricao.xadrez@gmail.com   
Limite de 150 participantes
+ Info https://www.facebook.com/omeuprimeirokitdexadrez