Dia da Criança comemora-se no domingo!

Um dia repleto de atividades e surpresas

Brincar, brincar e brincar. Marcando o dia que lhes é especialmente dedicado (1 de junho), as crianças poderão fazer aquilo que mais gostam. Promovido pela Câmara Municipal de Estarreja, o roteiro das brincadeiras convida a um dia divertido em família, a 28 de maio. Transformado num gigante parque infantil, o Parque Municipal do Antuã concentrará as comemorações do Dia da Criança. Mas haverá mais para visitar no próximo domingo!

segunda, 22 de maio 2017

domingo, 28 de maio 2017
Um dia repleto de atividades e surpresas.

10h30 Cine-Teatro de Estarreja CINEMA INFANTIL "A BAILARINA"

14h00-17h00 Casa Museu Egas Moniz VISITAS GUIADAS
Mediante inscrição prévia até ao dia 24 de maio para o email museuegasmoniz@cm-estarreja.pt. A visita é gratuita e reserva-se o direito de marcação de horário consoante o tamanho dos grupos.

Manhã BioRia VISITAS GUIADAS
Mediante inscrição prévia até dia 24 de maio para o email visitabioria@cm-estarreja.pt

14h30-18h00 Parque Municipal do Antuã FESTA DA FAMÍLIA
Insufláveis
Pinturas faciais
Copo aromático
Jogos
Hospital dos Bonecos
Atividades desportivas
"Heróis da Fruta" - Atribuição de diplomas
Animação com o Palhaço Ventoinha
Espetáculo "Toque de Caixa - um concerto hilariante", dos Boca de Cão

Atreve-te a brincar sem limites!