Apresentação da Brain Week e do Congresso Nacional de Neurorradiologia

terça, 23 de maio 2017

A Câmara Municipal de Estarreja e a Sociedade Portuguesa de Neurorradiologia promovem uma Conferência de Imprensa de Apresentação da Brain Week 2017 - Semana do Cérebro e da Neurorradiologia e do XIII Congresso Nacional de Neurorradiologia.

A sessão terá lugar esta terça-feira, dia 23 de maio, pelas 14h30, na Casa Museu Egas Moniz, em Avanca, e contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, e do Presidente da Brain Week 2017, Pedro de Melo Freitas.

A Brain Week 2017 - Semana do Cérebro e da Neurorradiologia é um evento inaugural que decorrerá nas cidades de Estarreja, Aveiro e Santa Maria da Feira, entre 31 de maio e 6 de junho. O programa está linha com os recentes desígnios da investigação em Saúde e da formação médica, designadamente na área das Neurociências, contando com o patrocínio científico da Ordem dos Médicos e de todas as faculdades de Medicina nacionais.

Inserido na Brain Week, decorrerá em Estarreja o XIII Congresso Nacional de Neurorradiologia, entre 1 a 4 de junho, que celebra o 90.º aniversário da primeira angiografia cerebral realizada por Egas Moniz em 1927.