Reabilitação do Mercado Municipal de Estarreja: circulação de trânsito restabelecida.

No âmbito da execução da empreitada de obra pública “Reabilitação do Mercado Municipal de Estarreja”, foram hoje restabelecidas as condicionantes de trânsito e estacionamento impostas durante a conclusão dos trabalhos de pavimentação da Av. 25 de Abril.

sexta, 14 de julho 2017

A partir de hoje volta a ser possível a circulação do trânsito na Av. 25 de Abril e deixam de existir os desvios no sentido norte-sul para a Rua Dr. Souto Alves e no sentido sul-norte para a Rua dos Bombeiros Voluntários/ Rua Dr. Casimiro Tavares. Na Rua Dr. Casimiro Tavares, já é possível o estacionamento uma vez que esta via volta a ter apenas um sentido de circulação.