Obras Consignadas e em Fase de Proposta para o mês de Maio.

quarta, 29 de maio 2002

A Câmara Municipal tem Consignadas, e em fase de Proposta, uma série de Obras de Conservação, Beneficiação e Construção, para o mês de Maio, em todo concelho cujo valor ascende a 132.177.63 euros – às quais acresce IVA à taxa de 5% - . · Obras de Conservação no Coreto da Praça Francisco Barbosa , por Ajuste Directo, no valor de 3.700.00 euros ; · Beneficiação de Arruamentos Municipais na Urbanização da Teixugueira, por Ajuste Directo, no valor de 16.478.60 euros; · Construção de Acesso às Caves da Quinta do Gama, em Avanca (Pavimentação – 2ª fase), por Concurso Limitado sem publicação de anúncio, com valor estimado em 27.000.00 euros; · Beneficiação e Conservação da Rua da Casa do Frade , em Pardilhó, por Concurso Limitado sem publicação de anúncio, com valor estimado em 54.672.61 euros; · Beneficiação e Conservação da Rua das Tecedeiras, em Pardilhó, por Concurso Limitado sem Publicação de anúncio, com valor estimado em 30.324.42 euros .