Fermelã: Obras nas ruas Carreira Branca e dos Outeiros

Trabalhos começam esta terça-feira

terça, 24 de outubro 2017

Vão ter início esta terça-feira, dia 24 de outubro de 2017, as obras no âmbito da empreitada de alargamento e beneficiação da Rua Carreira Branca (parte) e da Rua dos Outeiros, na Freguesia de Canelas e Fermelã. Alertam-se os utentes para os prováveis constrangimentos à circulação nestas vias e suas imediações.

A obra foi adjudicada à firma Pedro & Orlando Silva, Lda que tem um prazo de execução de 120 dias.
O projeto tem uma extensão aproximada de 640 metros e é composto por dois troços, nomeadamente:
• Rua da Carreira Branca, desde a intersecção da Rua do Norte até à Rua dos Outeiros, com uma extensão aproximada de 420 metros;
• Rua dos Outeiros, desde a Rua da Carreira Branca até à intersecção da Estrada do Roxico, com uma extensão aproximada de 215 metros.

Com esta empreitada, a Câmara Municipal de Estarreja está a investir na melhoria das condições de circulação e segurança do tráfego. A obra visa o alargamento da plataforma rodoviária existente, dotando a via de um perfil transversal uniforme, o disciplinamento e orientação do trânsito e a conservação e manutenção da estrada existente.