Tolerância de Ponto de Natal na sexta-feira, dia 22

quarta, 20 de dezembro 2017

Atendendo ao empenho e dedicação dos trabalhadores da Câmara Municipal de Estarreja ao longo do ano e considerando os tradicionais festejos de Natal, quadra festiva e de encontro por excelência, com os familiares, importa criar condições para que tal tradição se mantenha e se reforce, valorizando o sentido de solidariedade e união das famílias.

Como tal, haverá tolerância de ponto no próximo dia 22 de dezembro de 2017 para todos os trabalhadores da autarquia.

Nessa sexta-feira, dia 22 de dezembro, o Parque de Estacionamento Subterrrâneo do Município encerrará uma hora mais cedo, às 19h.

Estarão ainda encerrados ao público nos dias assinalados, os seguintes equipamentos municipais:

23 de dezembro de 2017 – Complexo de Desporto e Lazer, Piscina Municipal de Avanca e Biblioteca Municipal de Estarreja

23, 24 e 31 de dezembro de 2017 – Casa Museu Egas Moniz e Cine-Teatro de Estarreja