Matinés Dançantes: Bailes de domingo para seniores e famílias

Está para iniciar mais uma temporada das “Matinés Dançantes”! Este programa municipal é destinado à população sénior e familiares com o objetivo criar um espaço de convívio para esta franja da população.

quarta, 21 de março 2018

O ciclo de bailes começa no dia 25 de março, com o primeiro baile de domingo à tarde a realizar-se em Avanca, no Salão do Centro Paroquial. A animação vai dar a volta ao concelho, passando por todas as freguesias, ao ritmo de um baile por mês até 28 de outubro.

Os bailes de domingo à tarde prometem muita diversão e dança, em especial para a população sénior, mas o convite estende-se aos seus familiares. Com música ao vivo, a festa está garantida e todos são convidados a participar e a partilhar momentos de alegria e convívio.

O programa “Matinés Dançantes” é promovido pela Câmara Municipal de Estarreja em parceria com as Juntas de Freguesia.

A entrada é livre e os bailes decorrem entre as 15h e as 18h. Estão todos convidados a dançar!

AVANCA Salão do Centro Paroquial de Avanca, 25 março
BEDUÍDO Salão dos Bombeiros Voluntários, 29 abril