As Festas de Santo António estarão ainda mais ligadas com os cidadãos e o mundo

Eventos terão transmissão em direto

terça, 12 de junho 2018


Em direto e em várias plataformas. Os próximos eventos das Festas de Santo António, da Cidade e do Município de Estarreja serão transmitidos em simultâneo no Facebook, Youtube e MeoKanal (canal nr. 222578).

As Marchas de Santo António (terça, dia 12, 21h30), a Sessão Solene do Dia do Município (quarta, dia 13, 15h00), a Eucaristia Solene (quarta, dia 13, 17h00) e o concerto Bandas em Festa (quarta, dia 13, 21h00) podem ser visualizados na internet e na televisão digital em qualquer ponto do globo.  

Este é um serviço inovador na medida em que para além de ser realizado em direto, será feito com recurso a várias câmaras em simultâneo e a transmissão é assegurada em várias plataformas ao mesmo tempo.

Os eventos terão transmissão na página do Facebook do Município (https://www.facebook.com/estarrejamunicipio/), no canal do Youtube do Município (https://www.youtube.com/channel/UCK35nFeFmOi6sdwv9iwVUeA) e na plataforma MEO KANAL, através do canal 222578, sendo mais uma ferramenta na divulgação e aproximação do município.

A Câmara Municipal de Estarreja aposta desta forma na melhoria das ferramentas de comunicação e interação com os cidadãos de uma forma inovadora e interativa.