Estarreja entra em jogo no Mundial com a transmissão dos jogos

Ecrã gigante na Praça Franc. Barbosa em dia de estreia da Seleção Nacional

Estarreja vai ser um grande ponto de encontro para assistir ao Campeonato Mundial de Futebol, que decorre na Rússia. Até 15 de julho, um ecrã gigante irá percorrer três pontos do centro da cidade convidando a população a assistir à transmissão dos jogos e a viver as emoções da competição.

sexta, 15 de junho 2018

Praça Francisco Barbosa (14 a 26 de junho), Parque Municipal do Antuã, na Fun Zone GarciCup, (27 de junho a 1 de julho) e Praceta do Mercado Municipal (2 a 15 de julho) serão o palco deste Mundial em Estarreja.

O ecrã gigante está instalado na Praça Francisco Barbosa para a estreia da Seleção Nacional na competição, no jogo frente à congénere espanhola, marcado para esta sexta-feira, às 19h00.

Ao longo de 4 semanas, pode acompanhar toda a competição até à final, a 15 de julho, num ambiente de festa. Trata-se de uma organização da Câmara Municipal de Estarreja com o objetivo de dinamizar o centro da cidade e o comércio local.

O ecrã gigante para transmissão dos jogos do mundial, estará nos seguintes locais:
• De 14 a 26 de junho – Praça Francisco Barbosa
• De 27 de junho a 1 de julho – Fun Zone GarciCup
• 2 a 15 de julho – Praceta do Mercado

Os munícipes e visitantes poderão ainda contar com acesso wi-fi para ligação gratuita à internet.