Torneio Internacional de Andebol junta equipas da Islândia, Espanha, Rússia e Portugal

Dias 21 e 22 de agosto no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa com entradas livres

terça, 14 de agosto 2018

Numa organização conjunta da Associação Artística de Avanca e Câmara Municipal de Estarreja, realiza-se a 5ª edição do Torneio Internacional Cidade de Estarreja. A competição decorrerá na próxima semana, na terça e quarta-feira, dias 21 e 22 de agosto, no Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa, em Avanca.
No primeiro dia de prova, o jogo inaugural, às 17h, põe frente a frente o FC Porto e a equipa oriunda da Rússia, o Medvedi. Da Islândia chega o primeiro adversário da Artística de Avanca. O Fram mede forças a partir das 19h com a equipa da casa. A outra equipa portuguesa em prova, o ISMAI, defronta o Aranda BM que chega da vizinha Espanha. Este jogo pode ser visto a partir das 21h.
Na 2ª jornada os jogos iniciam às 17h com o FC Porto a jogar contra o Aranda, às 19h o ISMAI enfrenta o Fram e às 21h é a vez de a Artística defrontar o Medvedi.

21 e 22 de agosto, Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa

Equipas:
Associação Artística de Avanca
Futebol Clube do Porto
Ismai
Aranda BM (Espanha)
Medvedi (Rússia)
Fram (Islândia)

1ª Jornada – 21 agosto 2018
17:00 F.C. Porto Vs Medvedi (Rússia)
19:00 Fram (Islândia) Vs AA Avanca
21:00 Ismai Vs Aranda BM (Espanha)