Candidaturas ao Casa Melhor durante o mês de outubro

Município apoia famílias carenciadas para melhorarem as suas habitações .

Quinta, 13 de Setembro 2018


No âmbito do Programa Casa Melhor – Melhoria de Habitações Degradadas de Munícipes Carenciados de Estarreja, decorre durante o mês de outubro o período de candidaturas à comparticipação financeira para apoiar a execução de obras de conservação e beneficiação nas suas habitações, que devem ser apresentadas no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe de Estarreja. 

Este programa é dirigido a cidadãos residentes no concelho que, necessitando de fazer obras de conservação ou de melhoria das condições de segurança e mobilidade nas suas habitações, não possuem capacidade financeira para custear a sua realização. O Regulamento pode ser consultado nesta página no botão Serviços Online » Regulamentos (link direto do regulamento Casa Melhor). 

Para poderem beneficiar das comparticipações financeiras, os candidatos terão de apresentar um requerimento, em formulário a fornecer pelo GAME, e um conjunto de documentos referidos no edital de abertura da 16ª edição do programa.

O Regulamento pode ser consultado nesta página no botão Serviços Online » Regulamentos (link direto do regulamento Casa Melhor).