Férias Ativas de Natal: inscrições até 11 de dezembro

Não sabe onde deixar os miúdos durante a interrupção letiva do Natal? O Município de Estarreja tem a solução: as Férias Ativas. São 8 dias cheios de atividades pedagógicas, culturais, desportivas, e passeios para as crianças dos 6 aos 10 anos e para os jovens dos 11 aos 15 anos de idade.

terça, 20 de novembro 2018

Jogos desportivos, de tabuleiro e aquáticos, judo, sessões de cinema, oficinas, workshops, atividades rítmicas e expressivas e a visita à mágica Vila Natal de Óbidos são alguns dos desafios deste programa municipal de ocupação de tempos livres que vai deixar os pais sem preocupações.

Oh! Oh! Oh! Já estão a chegar as melhores férias de natal de sempre. As inscrições decorrem de 26 de novembro a 11 de dezembro e as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição.
Garanta já lugar para os seus filhos nesta aventura antes que esgote!

Estes campos de férias, em todas as pausas escolares, constituem um apoio fundamental às famílias durante as interrupções letivas e permitem aos inscritos garantir o máximo de animação, aliada ao conhecimento e espírito de grupo, contrariando o sedentarismo e isolamento.

ficha de inscrição | programa | normas