Câmara Municipal cede viatura para prestação de cuidados de saúde

Protocolo é assinado esta sexta-feira

quinta, 31 de janeiro 2019

O Município de Estarreja vai formalizar esta sexta-feira, dia 1 de fevereiro, pelas 15h, no Edifício dos Paços do Concelho, um contrato de comodato para cedência à Administração Regional de Saúde (ARS) do Centro de uma viatura para prestação de serviços domiciliários, entre outros.

A cedência em regime de comodato à ARS Centro de um veículo ligeiro de passageiros multiusos, tipo minivan, para total usufruto da Unidade de Cuidados na Comunidade – UCC “NÓS”, unidade funcional do Centro de Saúde de Estarreja, visa o cabal cumprimento da sua missão de prestação de cuidados de saúde de proximidade, nomeadamente, através de serviços domiciliários.

Irão assinar o protocolo o Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Diamantino Sabina, e o Diretor Executivo do ACeS Baixo Vouga, Pedro Almeida.