GIP está no Centro de Negócios

Oferta de emprego e formação mais próxima das empresas do Eco Parque

quinta, 07 de fevereiro 2019

O GIP - Gabinete de Inserção Profissional de Estarreja está, desde esta semana, a funcionar no Centro de Negócios de Estarreja, localizado no Eco Parque Empresarial.

Aberto desde setembro de 2009, o GIP deixa o Ciclo Criativo de Estarreja para ser integrado no Centro de Negócios junto das empresas do Eco Parque Empresarial, reforçando a articulação com o tecido empresarial local.

Esta estrutura, gerida pela Câmara Municipal, disponibiliza informação sobre as ofertas de emprego e formação disponíveis no concelho e região, representando mais uma resposta municipal e um instrumento de suporte aos munícipes.

Esta é uma mais-valia que se enquadra na estratégia municipal para o desenvolvimento económico e social de Estarreja, promovendo a empregabilidade e qualificação das pessoas.

A unidade de apoio gratuito é destinada a todos os jovens e adultos, em estreita colaboração com a intervenção do Centro de Emprego de Aveiro junto da população local. Para além de promover a procura ativa de emprego, fazendo a ponte com as ofertas de trabalho, encaminha igualmente para programas de qualificação.

O atendimento decorre às segundas feiras das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h30, sendo ainda possível atender noutros dias mediante marcação prévia.

O GIP de Estarreja desenvolve as seguintes atividades:
• Informação profissional para jovens e adultos desempregados;
• Apoio à procura ativa de emprego;
• Acompanhamento dos desempregados em fase de inserção ou reinserção profissional;
• Captação de ofertas de entidades empregadoras;
• Divulgação de ofertas de emprego e atividades de colocação;
• Encaminhamento para ofertas de qualificação;
• Divulgação e encaminhamento para medidas de apoio ao emprego, qualificação e empreendedorismo.

Estarreja Centro de Negócios | Business Center
Eco Parque Empresarial | 3860-529 Estarreja

Coordenadas Google Maps (40.7744161 | - 8.588885)

Funcionamento: segundas-feiras, 9h00-12h30/ 14h00 às 16h30
(noutros dias da semana mediante marcação prévia)

Marcações para inscrições e atendimentos: 234 918 202

Outros contatos
Telemóvel: 926594562
E-mail: gip.estarreja@gmail.com

Informe-se sobre as ofertas disponíveis e apresente a sua candidatura espontânea.