AFA descentralizou a reunião semanal da direção em Estarreja

sexta, 01 de março 2019

A direcção da Associação de Futebol de Aveiro (AFA) promoveu na última terça-feira, dia 26 de fevereiro, no auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja, mais uma reunião descentralizada, juntando-se, desta feita, aos clubes do Concelho de Estarreja e Murtosa.

Contando também com as presenças do Vice- Presidente da Câmara Municipal de Estarreja, Adolfo Vidal, e da Vereadora do Desporto da Câmara Municipal da Murtosa, Fátima Arede, o órgão liderado por Arménio Pinho detalhou aos clubes filiados destes dois municipíos - Casa Benfica Estarreja, Associação Desportiva de Santiais, ACR Saavedra Guedes, Clube Desportivo de Estarreja, Associação Atlética de Avanca e Sport Marítimo Murtoense -, bem como à direção da Liga Census, as actividades desenvolvidas e a desenvolver neste mandato. Oportunidade de promover a proximidade e prestar os esclarecimentos às questões que todos tiveram oportunidade de colocar ao Orgão Executivo da AFA. A necessidade de certificação dos clubes foi um dos assuntos em cima da mesa.

A AFA mantém-se firme no propósito de continuar com estas reuniões descentralizadas por todo o distrito, certa de que, com estes encontros o futebol e o futsal saem sempre a ganhar e francamente fortalecidos.