Estarreja acolhe III Simpósio de Treinadores de Andebol

sexta, 15 de março 2019


O Pavilhão Municipal de Estarreja recebe, este fim de semana, o III Simpósio de Treinadores de Andebol  - Treinar.Formar.Ganhar., com a participação de 100 técnicos. A organização conjunta da Associação de Andebol de Aveiro e da HRSSportsConsulting, conta com o apoio do Município de Estarreja.

Pretendendo ser um momento de partilha entre treinadores de andebol, a iniciativa contará com a presença de um conjunto de notáveis convidados como Tiago Cunha, treinador do SC Horta, Luís Santos, Formador da FAP, João Varejão, Coordenador do projeto "Beca", Carlos Capela, Observador Nacional de Árbitros e Coordenador da formação de Árbitros na AAA, e Fernando Santos, CEO do "Muda o Teu Jogo".

Durante estes  dois dias, serão muitos os temas em destaque como o “Treino Mental”, “Da Escola ao Clube”, as “Transições Defensivas”, a “Relação Árbitro – Treinador” e a “Versatilidade técnica/tática dos jogadores”. Haverá também tempo para assistir a dois jogos na tarde de sábado. Às 17h00, a AA Avanca defronta o Boavista FC, e às 18h30, o Estarreja AC mede forças com a ADSanjoanense.