Apresentação do Samba Com Vida’19

quinta, 21 de março 2019

Realiza-se ao final do dia, com início às 19h00, no Café-Concerto do Cine-Teatro de Estarreja, a sessão de apresentação do Samba Com Vida’19 para lançamento da segunda edição deste evento, a decorrer entre 29 e 31 de março em Estarreja.

Para além da apresentação do evento e respetivos formadores brasileiros (sambistas de renome internacional), será também abordada toda a componente de concertos e espetáculos, incluindo a segunda edição dos Globos do Samba e o concerto do Grupo Fundo de Quintal, uma das mais premiadas e reconhecidas bandas de samba/pagode do mundo, que se desloca do Brasil para dois concertos em Portugal, em Estarreja e Lisboa.

Este será também um momento para destacar a importância deste evento para a cidade de Estarreja e a Região Centro do País, ao apresentar conclusões sobre o Samba Com Vida’18 e expor as projeções para a edição deste ano.

Este é um dos maiores eventos de samba na Europa e na sua 1ª edição contou com:
. 31 escolas de samba nacionais e internacionais presentes
. 2500 participantes (Portugal, Brasil, Espanha, Roménia, Alemanha, Japão, Dinamarca e Finlândia)
. 25 horas de formação
. 12 workshops

A organização é do Grupo Recreativo e Escola de Samba Trepa de Estarreja, com o apoio da Câmara Municipal de Estarreja.

Mais informações www.sambacomvida.com